terça-feira, 27 de setembro de 2011

Quando eu Descobri o Amor

Outro dia estava pensando de como eu era e como sou agora, e lembrei da coisa que mais me amedrontava, o AMOR, esse tal sentimento que todos nós necessitamos.

Um dia resolvi simplesmente esquecer, tirar do meu pensamento, fingir que ele não significava nada pra mim. Era apenas eu e eu, sem tantas demonstrações de afeto, por muito tempo vivi assim, sem sentir falta dessa palavra que tanto me torturava.

Prosseguia minha vida de maneira normal, até que um dia o inesperado encontro se tornou fatal para quebrar todos os meus conceitos e pensamentos sobre o AMOR.

 Era apenas mais um dia qualquer, onde resolvi ir a um baile de carnaval e em meio à multidão, avistei uma bela presença humana, estava ali parado, com aquele sorriso nos lábios e um olhar impactante, tinha um brilho em toda sua volta, era mais que um simples olhar, algo me hipnotizava, fazendo todos os meus sentidos ficarem a mercê daqueles olhos.

Em momento algum imaginei encontrar alguém com tamanha sedução, me fazendo perder toda razão, deixando minhas opiniões para trás.

Acredito que a sensação que senti naquele momento foi bem parecida com uma descarga de adrenalina misturada com várias substâncias em meu corpo, percorrendo todas as minhas veias e indo com um extremo impacto ao meu coração, esse sentimento foi me deixando atordoada e com uma confusão inebriante. Foi bem contraditório, me deixou vulnerável e indefesa, não podia escapar, como disse em outra postagem, “as borboletas na minha barriga começaram a voar, voar, voar”...

A sensação de felicidade foi invadindo o meu ser, trazendo um colorido todo especial ao meu mundo, tudo foi se transformando fazendo parecer possível e alcançável. Tamanha alusão aos caprichos do meu inconsciente, misturando paixão com desejo, não me importei com mais nada, apenas senti e percebi que era um sentimento único.

Ele tem feito da minha vida um sonho, às vezes, tenho até a sensação de ter ganhado na loteria. Venho me entregando a cada dia, caminhando lentamente para a maior dimensão possível.

Hoje posso dizer com tamanha propriedade que é um sentimento sublime e intensamente peculiar, todos os dias me enche de paz, me tornou uma pessoa capaz de ir além, de vez enquanto até comparo com o vento de um tufão, por que ele sempre chega arrancando os meus pés do chão. E sem eu menos esperar ele retira todas as minhas inquietações e me faz gravitar em meus sonhos.

Em alguns momentos ainda me pego assustada, mas dizer que não me encontro diferente seria mentir pra mim mesma. Com aspectos positivos, trouxe-me outra visão de tudo que eu acreditava.


E pensando na minha vida agora, tenho total certeza: O Amor não me amedronta mais, ele me dar forças para superar meus medos e receios, não tenho como tirar do pensamento que o AMOR é essencial para qualquer ser humano, todos os dias me transformo por esse sentimento que faz tanto sentido na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário