terça-feira, 27 de setembro de 2011

Você ainda me quer?

 Você ainda me quer? – perguntou ele.

 Sim, mas quero não chorar tanto, não ter que ficar pedindo tantas demonstrações desse amor, pois quem ama apenas sente, as atitudes vão se pronunciando de maneira espontânea, parte do nosso coração e não do nosso consciente.  Quero apenas amar do meu jeito e sentir você feliz pelo amor que lhe ofereço. – respondeu ela.

E disse ele: Então pare de cobrar tanto, de pedir demais, se acha que não faço por merecer, acha que não te amo o suficiente, que não demonstro o bastante... Que acabe. Vou ficar mal. Mas será melhor do que depois... Agora se me amar, apenas me amar... Estou aqui, esperando te fazer feliz assim como você me faz. O que escolhe?

“Vamos deixar as janelas abertas, vamos voltar a falar de amor, vamos nos ter de novo com mais respeito, não quero mais saber quem errou... Lembro dias tão perfeito, tão perfeito essa paixão, tudo tinha nosso jeito, tudo tinha coração, não queria esse medo, não queria solidão... NÃO VÁ EMBORA, NÃO VÁ EMBORA, NÃO!!!’’  (Jammil E Uma Noites)

O largo sorriso se fez presente no rosto dela, e o depois?


Bem, o depois ficou para depois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário