segunda-feira, 26 de setembro de 2011

E o AMOR existe mesmo?


Milhões de pessoas por aí se perguntam: E o AMOR existe mesmo?

Estamos no mundo tão hostil que fica até difícil encontrar histórias de amor verdadeiramente reais. Então resolvi aqui depois de muito pensar que o amor faz parte da capacidade de cada um. Após tantos desencontros e solidão, uma hora a gente acaba cedendo aos caprichos do coração. E nesse momento vamos apenas perceber que esse tão nobre sentimento não só existe como não escolhe cor, cara, ele simplesmente brota como algo cósmico, uma infinita alegria pegando-nos de surpresa, porém, o Amor não é só alegria, ele é todo o resto também: satisfação, desgosto, bálsamo, ausência, é um estado de psique que talvez nunca possamos conhecer.

E se querem saber minha opinião, nunca saberemos exatamente explicar o que é o amor, não há limites para amar, comece quando você sentir borboletas voarem na sua barriga. Você talvez possa mudar ou simplesmente ficar como sempre foi, pois não há regras para esse tipo de sentimento, ele apenas vai crescer desgovernadamente em seu peito, só nos resta encarar de forma positiva. Sempre existirão surpresas, e vejo que a cada dia me surpreendo ainda mais. Só espero que você descubra que amar além de ser lindo, nos torna mais intenso, forte e feliz.

"Todos nós vivemos devorados pela necessidade de sermos amados, mas temos medo da insegurança de amar''.

A razão não basta para explicar, emoção é a resposta para tal questionamento. Esse sentimento sempre ficará muito além de qualquer tentativa de enquadramento em palavras. Apenas o deixe chegar e sinta o AMOR brota.

Como dizia Khali Gibran: "Quando o amor vos fizer sinal, segui-o, ainda que os seus caminhos sejam duros e escarpados. E quando as suas asas vos envolverem, entregai-vos, ainda que a espada escondida na sua plumagem vos possa ferir".

Nenhum comentário:

Postar um comentário