quarta-feira, 15 de julho de 2015

O TEMPO ENSINA

Há quanto tempo que eu não escrevo, hoje mesmo fiquei me perguntando o porquê?
E... não encontrei resposta, acredito que foi mesmo pela falta de tempo.
Isso mesmo TEMPO!
Essa palavrinha tão pequena, mas que faz um bem enorme a todos; 

Tempo, tempo, tempo...

O tempo amadurece ideias, ameniza dores, fortalece sentimentos, amizades, ensina, cansa, acalma o coração e acima de tudo estressa, isso mesmo, ESTRESSA, pois ele não para, não espera, simplesmente vai passando.
E depois de todo esse tempo, aprendi a não esperar mais pelos outros, procurei sincronizar apenas as coisas que me fez e faz bem, as melhores vibrações com as pessoas ao meu redor, afinal, as escolhas para algo melhor só depende de mim e mais ninguém.
E por falar em tempo, nesse intervalo todo aprendi uma valiosa lição: 
O TEMPO JÁ TRAZ CONSIGO TANTAS PERDAS AO LONGO DA VIDA QUE O MELHOR A FAZER É NÃO PERDER MAIS TEMPO EM NÃO VIVER INTENSAMENTE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário